Ao lado da Caixa econômica do bairro Brasil suposto traficante é grampeado pela DH de Vitória da Conquista .

A Polícia Civil, através da equipe da DTE, prendeu em flagrante delito o nacional WENDEN FIGUEIREDO XAVIER, de 33 anos, por tráfico de drogas.

Os investigadores da DTE , após investigações, efetuaram a prisão do autor no momento em que ele entregava cocaína para um usuário da droga, utilizando uma motocicleta de entrega de gás e água mineral, fato detiluoso ocorrido nas proximidades da Caixa Econômica Federal, localizada no Bairro Brasil, nesta cidade.

WENDEN já era investigado pela DTE e era apontado como forte distribuidor de cocaína para vários usuários na cidade, como delivery, usando de fachada um comércio de entrega de água e gás.

Após o flagrante, a equipe da DTE efetuou uma busca na casa do autor , localizada ao lado do Complexo Policial na Av. Brumado, onde foi apreendida parte da cocaína comercializada por ele e dinheiro da atividade ilícita, além de um veículo Ford KA usado no tráfico.

O acusado foi apresentado na DTE, onde foi interrogado e confessou a autoria do tráfico, sendo autuado em flagrante delito pelo crime descrito.

O autor será encaminhado para o Conjunto Penal, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Fonte : DRACO/ DTE – Vitória da Conquista.

Advertisement