Policiais da 77ªCIPM se formam no curso de Secretariado da PMBA.

Na presença do Comandante Geral da Polícia Militar, o coronel PM Anselmo Brandão, trinta policiais militares dos Comando de Policiamento da Região Sudoeste e Sul se formaram no 9º Curso de Técnicas de Secretariado promovido pela Polícia Militar da Bahia. As temáticas desenvolvidas durante o curso são direcionadas às atividades desenvolvidas pela Secretária na assessoria de comandantes de unidades.

O curso, com carga horária de 30 horas, foi realizado entre os dias 15 e 17 de maio e aconteceu no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, com aulas ministradas pela administradora Márcia Figueirôa.

O Tenente Coronel Fernando Leite esteve na solenidade de formatura prestigiar as duas policiais da 77ºCIPM que concluíram o curso: Cabo PM Maria Gorete Silva Costa e a soldado PM Joelma Gomes da Rocha Silva. “O curso é de excelência, seu conteúdo vai agregar valor ao cotidiano dos profissionais secretários. Essa função que vem ganhando posição de destaque, justamente pela funcionalidade e importância do cargo” destaca a Cabo PM Gorete.

Advertisement