Fim de semana violento com três assassinatos em Bom Jesus da Lapa.

A cidade de Bom Jesus da Lapa registrou o terceiro assassinato neste final de semana, possivelmente, também relacionado ao tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, um homem identificado como Valdivino de Oliveira Souza, de 23 anos, conhecido por Mãozinha, foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (19), entre os bairros Cavalhada e Beira Rio, por homens que estavam em uma moto.

Segundo relatos de populares nas redes sociais, os autores do homicídio já chegaram atirando e atingiram Mãozinha no tórax e na cabeça, causando sua morte no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou o homem sem vida. Uma guarnição do PETO está no local acompanhando os trabalhos da Política Técnica, que executa o levantamento cadavérico para, posteriormente, encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

No sábado (18), o jovem Estevam Marques de Souza, de 23 anos, foi executado com vários tiros no bairro Salinas por volta das 10h40, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da 24ª Coorpin, populares disseram que a vítima estava próxima ao bar de Tertulino, quando dois homens ainda não identificados se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou o jovem sem vida.

Ainda na tarde de sábado, Bruno Bispo, vulgo “Bruno Bispão”, de 35 anos de idade foi morta com sete tiros, na região do tórax, dentro de um bar no bairro Parque Verde, Rua Botafogo, próximo ao Fórum Bernardino Souza.

A vítima era natural de Cabrobó (Pernambuco) e trabalhava na cidade fazendo serviço de topografia.

A Polícia Civil investigas as mortes

Portal Lapa Oeste

Advertisement