Assaltantes de banco têm CPF’s cancelados,após confronto com militares da CIPE.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central em cumprimento da Operação Território Seguro, na cidade de Jequié, neste sábado (25/05), foram informados que um veículo Renault Duster estava com dois suspeitos de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) transitando próximo ao Anel Viário, na BR-116.

De acordo com a denúncia anônima, os criminosos tinham envolvimento em assalto a banco e cargas. Os militares, então, realizaram dois pontos de bloqueio em locais estratégicos, nos acessos da cidade.

Ao perceber o veículo, uma guarnição sinalizou para que o mesmo parasse no acostamento, mas não foi atendida. Ato contínuo, o passageiro direcionou uma arma de fogo para a viatura e efetuou disparos. A equipe militar reduziu a velocidade e iniciou um novo acompanhamento, até que os marginais pararam o carro e adentraram uma mata, sendo novamente perseguidos. Mais uma vez, os paulistas dispararam tiros contra os militares baianos. Porém, foram baleados. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, onde foram constatados os óbitos.

Johnny Rodrigues de Lima e Tiago Lopes Araújo possuíam vasta ficha criminal, por práticas delituosas de roubo, crimes contra instituições financeiras e receptação. Um dos resistentes tinha em seu histórico criminoso ainda, registros por roubo a caminhões de cargas, sequestro e cárcere privado.

Além do carro foram apreendidos dois revólveres, R$ 1.854,25 (hum mil oitocentos e cinquenta e quatro reais e vinte e cinco centavos) e celulares. A ocorrência foi registrada na delegacia de Jequié.

 

Fonte:Informe Baiano

Advertisement