Baralho do crime: Procurado pela polícia passa mal, vai a hospital e é preso.

Um  homem identificado como o 7 de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foi preso na madrugada desta quarta-feira (29) quando era atendido no Hospital Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Fábio Falcão Ferreira, o “Fabinho”, buscava atendimento após passar mal devido a uma glicemia [queda na taxa de açúcar].

Segundo a SSP-BA, policiais de plantão no hospital identificaram o acusado. Fabinho tinha mandado de prisão em aberto por envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e roubos, na região do Subúrbio Ferroviário, mais precisamente no bairro de Periperi, em Salvador.

“Ficamos atentos nas unidades médicas e, constantemente, flagramos criminosos buscando atendimentos. Parabéns aos policiais do hospital e da Rondesp RMS pela agilidade no cumprimento do mandado”, disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Após o flagrante, o acusado permanece na unidade hospitalar custodiado, recebendo os cuidados médicos. Depois da alta, ele será encaminhado para o sistema prisional.

Advertisement