Prefeitura inicia recapeamento asfáltico das avenidas Paraná e Santa Catarina.

Na manhã desta quarta-feira (5), homens e máquinas da Prefeitura Municipal e da Empresa de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) deram inicio as obras de recapeamento asfáltico das avenidas Paraná e Santa Catarina, no bairro Patagônia. A ação é mais um resultado do esforço da Administração Municipal para otimizar a mobilidade urbana e oferecer fluidez nas principais ruas e avenidas da cidade.

Mais de R$ 679 mil de recursos próprios do município estão sendo investidos na obra. Segundo o presidente da Eumrc, Luís Paulo Santos, “a obra que leva a qualidade do trabalho da Emurc vai proporcionar um melhor tráfego na região, além de interligar áreas que vão desde a avenida Integração o muro do aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo”.

Por sua vez, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, explicou que “a previsão de término é até a próxima segunda-feira (11), oferecendo segurança e fluidez a todos que circulam pela área. Além do mais as obras de recapeamento fazem parte do contrato assinado pela prefeitura junto a Emurc e que irá beneficiar além dessas vias, ruas de diversos outros bairros, como Brasil, Guarani e Cruzeiro”.

Advertisement