Mulher toma prejuízo de R$6.500,00 após cair no “Golpe da Honestidade”.

Uma mulher, cuja a identidade será preservada foi vítima de um famoso golpe, conhecido como “Golpe da Honestidade”, que ocorre em diversos municípios do país, principalmente em cidades do interior.

No fim da manhã desta sexta-feira (7), uma mulher se deslocou até a Caixa Econômica Federal, no Centro de Itapetinga, onde sacou R$6.500,00, referente ao pagamento de dívidas trabalhistas. Posteriormente, ela notou que um homem que andava a sua frente havia deixado cair um documento. Preocupada com a situação, a mulher correu atrás do homem e devolveu o documento.

O homem começou a elogiar a mulher, dizendo que ela era uma pessoa muito honesta e que precisava ser recompensada. Um 2º indivíduo apareceu em seguida e também começou a elogiar a atitude da mulher. Os dois homens acabaram convencendo a moradora a receber o prêmio.

Depois, o 2º homem entrou em uma loja e voltou em seguida, informando que a vítima já podia entrar no local e escolher o seu prêmio. Eles também convenceram a mulher a deixar a bolsa com eles enquanto ela estivesse no interior da loja.

A mulher entrou na loja e acabou descobrindo que não havia prêmio nenhum. Voltou rapidamente para o local em que havia entregado a bolsa, mas não encontrou os suspeitos, nem a bolsa com o dinheiro e seus documentos pessoais.

Esta não é a primeira vítima em Itapetinga.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Itapetinga Repórter

Advertisement