Autor do homicídio que vitimou Isaac no Capinal se encontra foragido

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Homicídios, indicia em inquérito policial o homicida *DIEGO DIAS DOS SANTOS, vulgo LEC* autor do homicídio que teve como vítima ISAAC ARAUJO BRITO, que foi morto por um golpe de canivete no pescoço, fato ocorrido na data de 09/06/2019, por volta das 21h00, em frente a um bar localizado no Povoado do Capinal, neste município.

◼O motivo deste crime foi porque a vitima começou a acelerar sua motocicleta muito alto e o barulho incomodou o autor, que foi tirar satisfação com ISAAC, tendo dado início a uma discussão e troca de empurrões, ao tempo em que LEC lançou mão de um canivete que estava na cintura e deferiu um golpe no pescoço da vítima, que sangrou até morrer.

◼Uma equipe da polícia civil no plantão regional precedeu com o Levantamento Cadaverico e tentou sem sucesso localizar o autor, pois o mesmo fugiu após crime e não foi mais encontrado.

▪O delegado que preside o inquérito representiu pela prisão temporária do autor é aguardada a manifestação da Justiça Criminal desta Comarca para predê-lo.

▪Equipes das forças policiais estão em diligências no sentido de localizar e conduzir DIEGO para responder por seu crime.

Fonte: DH/VCA.

Advertisement