Elevador despenca do 7º andar e deixa cinco pessoas feridas em Salvador.

Cinco pessoas ficaram feridas após um dos elevadores do prédio Prado Empresarial despencar do sétimo andar, no final da tarde desta terça-feira (11), no Parque Bela Vista, em Salvador. As vítimas são uma mulher e quatro homens, com idade entre 22 e 36 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30. Ao CORREIO, o tenente Júlio César, quem coordenou a operação, disse que ainda não é possível informar as causas do acidente.

Segundo o tenente, ao menos três vítimas tiveram fraturas de gravidade não esclarecida e, as demais, lesões leves. Todas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para três unidades de saúde.

Duas delas, Shirlei Gonçalves Coelho, 34 anos, e Danilo de Oliveira Carvalho, 21, foram levadas para o Hospital Geral do Estado (Hge), onde chegaram conscientes.

Conforme informações registradas no boletim de ocorrência da unidade de saúde, Danilo tinha uma lesão em um dos pés, enquanto Shirlei, teve fraturas em vários lugares do corpo. O estado de saúde de ambos é considerado estável.

As informações contidas no documento dão conta de que as cinco vítimas são colegas de trabalho, todos promotores de vendas, que estavam ali para participar de uma reunião da empresa Aurora Alimentos. Não há informações, no entanto, de que eles trabalham no local.

Advertisement