DTE PRENDE PAI E FILHO E APREENDE COCAÍNA E MACONHA EM CONDOMÍNIO NO BAIRRO CANDEIAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA .

A Polícia Civil, através da equipe da DTE, após investigações, prendeu em flagrante delito, nesta madrugada, os nacionais FLÁVIO JUNIOR BARBOSA FELIX, de 55 anos, e PHILIPE GALVÃO FELIX, vulgo PH, de 28 anos, respectivamente pai e filho, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os investigadores da DTE efetuaram a prisão dos autores no momento em que PHILIPE chegava conduzindo um veículo FIAT UNO no condomínio onde mora , localizado próximo ao Mercado Santo Antônio, no Bairro Candeias, sendo encontrado no interior do veículo cocaína e maconha , prontas para venda.

Após o flagrante, a equipe da DTE efetuou uma busca no apartamento de PH, onde se fazia presente o pai FLAVIO, sendo no imóvel apreendida mais maconha e cocaína para comercialização, além de uma balança de precisão usada no tráfico e dinheiro da atividade ilícita.

O veículo usado no tráfico foi apreendido e os acusados foram apresentados na DTE, onde foram interrogados e confessaram a apreensão das drogas nos locais, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes descritos.

Pai e filho confessaram que tinham antecedentes policiais por envolvimento com drogas, inclusive FLÁVIO confessou que já foi preso no passado e condenado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Itapetinga.

Os autores serão encaminhados para o Conjunto Penal, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Fonte : DRACO/ DTE – Vitória da Conquista.

Advertisement