Rápida ação policial resulta na prisão de assassino, logo após um crime em Bom Jesus da Lapa.

Policiais de Bom Jesus da Lapa agiram rapidamente e prenderam o autor do homicídio contra o jovem Fabrício Sousa da Silva, de 22 anos, por volta das 21h desse sábado (15), no bairro João Paulo II.

As equipes policiais chegaram rapidamente ao local do crime e, após colher informações de populares, iniciaram diligências em busca do assassino.

Josean Damasceno Cardoso, de 21 anos, natural de Brumado, foi localizado em pouco tempo e não ofereceu resistência aos agentes policiais. De acordo com testemunhas, ele teria matado Fabrício ao ser cobrado sobre o paradeiro de uma bicicleta roubada da vítima.

Após a prisão, o jovem foi conduzido à sede da 24ª Coorpin para execução dos procedimentos legais. Ele ficou detido à disposição da justiça.

O homicídio:

O jovem Fabrício foi atingido por um golpe de faca no peito e morreu no local do ataque. De acordo com testemunhas, a vítima cobrava uma bicicleta sua que teria sido roubada anteriormente.

Supostamente, o assassino foi acusado de roubo pela vítima. Após sofrer a facada, Fabrício correu em busca de ajuda, mas caiu na via pública onde morreu antes da chegada dos socorristas do SAMU.

 

Fonte:Portal Lapa Oeste

Advertisement