Ginásio de Esportes sediou 5ª edição da Copa ABS de Basquete

Reunindo as melhores equipes das categorias de base do basquete baiano, entre os dias 14, 15 e 16 de junho aconteceu a 5ª edição da Copa ABS de Basquete em Vitória da Conquista, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz.

Equipes de Simões Filho, Feira de Santana, Barra do Choça, Salvador e Vitória da Conquista participaram da competição, nas categorias sub-20 e sub-22. As equipes de Vitória da Conquista se consagraram campeãs nas duas categorias.

Realizado pela Academia de Basquetebol do Sudoeste da Bahia (ABS), a copa teve o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. “A Prefeitura nos deu todo o suporte necessário para o evento acontecer, agradecemos a secretaria por nos atender com presteza”, afirmou o organizador Gildney Nascimento.

“Não temos medido esforços para apoiar os eventos esportivos e os atletas da nossa cidade. Estamos sempre buscando essa aproximação com as pessoas e entidades que colaboram com a prática esportiva em Vitória da Conquista”, reforça o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Adriano Gama.

 

Fonte: PMVC

Advertisement