79ª CIPM recupera em Poções veículo de apropriação indébita em locadora de Fortaleza – CE.

No último dia 09 de junho, policiais militares da 79ª CIPM recuperaram em Poções um veículo, fruto de apropriação indébita na cidade de Fortaleza- CE.

Uma solicitação à Central de Operações – CENOP deslocou a guarnição em serviço até a Rua Eurico Boaventura, no bairro Santa Rita, em Poções, onde, segundo informações fornecidas por rastreador, um carro, produto de apropriação, indébita estaria localizado.

Chegando ao local, os militares encontraram um Jeep Renegade de cor prata, placa QQB 3792, quando realizaram a abordagem e verificaram que a documentação constava posse em nome da empresa Unidas S.A. Condutor e veículo foram encaminhados às autoridades competentes para prestarem esclarecimentos.

A 79ª CIPM conseguiu contactar os verdadeiros proprietários e na manhã desta terça-feira (18), o automóvel foi entregue ao seu representante legal.

De acordo com informações, esse crime tem se tornado comum em todo o Brasil, onde falsos clientes alugam carros em locadoras e não realizam a devolução na data prevista, havendo casos em que estes vendem os veículos como se lhes pertencessem, ou mesmo os utilizam para a prática de outros crimes.

Fonte: 79ª CIPM/ASCOM

Advertisement