Prefeitura altera trânsito na avenida Brumado para o Arraiá da Conquista.

A partir desta sexta-feira (21), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) vai alterar o trânsito no entorno do Centro Cultural Glauber Rocha para a realização do Arraiá da Conquista.

De acordo com o agente de trânsito Tiago Barros, a mudança visa uma melhor segurança das pessoas durante o festejo junino, “o intuito dessas interdições é garantir a segurança das pessoas que estão indo para o evento e demais usuários da via”. Além disso, haverá um aumento no efetivo de agentes de trânsito naquela região para que que haja mais fluidez e segurança. As alterações serão as seguintes: A Avenida Brumado ficará bloqueada do cruzamento da Rua Lomanto Júnior até Avenida Integração. A Avenida Ilhéus vai estar bloqueada do cruzamento da Avenida Teresina até Avenida Brumado. Já a Avenida Jequié, vai ser bloqueada do Cruzamento da Rua Dom João VI até Avenida Brumado.

Durante o dia, o trânsito vai estar normal nesses locais. A intervenção vai acontecer das 18h às 5h da manhã. “A circulação vai ser normal durante o dia, exceto alguns trechos que a gente vai proibir estacionamento justamente para favorecer essas manobras durante o bloqueio”, acrescentou o agente de trânsito. A ação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) termina no dia 24 (próxima segunda-feira).

Advertisement