Um dos indivíduos(Mateus) que teve seu CPF cancelado em confronto com Falcão,era de alta periculosidade.

 

(MATEUS FERREIRA NOVAES)

Por volta das 12 horas uma guarnição do ESQUADRÃO DE MOTOCICLISTAS FALCÃO, de posse de uma denúncia anônima que indicava um local de venda de entorpecentes e esconderijo de criminosos armados, deslocou até o bairro Patagônia com o objetivo de averiguar os dados.
Ao chegar no bairro em tela e iniciar a abordagem, dois criminosos armados investiram contra os policiais militares efetuando diversos disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide por parte da equipe policial.
Ao cessar a agressão foi evidenciado que os dois resistentes haviam sido alvejados. Ato contínuo foi feita a aproximação e a apreensão de duas armas de fogo que estavam na posse dos indivíduos. Constatado que ainda possuíam sinais vitais foi realizada a imediata condução dos feridos ao Hospital de Base onde vieram a óbito após atendimento médico.
Além do armamento apreendido foram encontradas no local: drogas, balança de precisão, rádio comunicador, além de materiais que indicavam a comercialização de drogas.MATEUS FERREIRA NOVAES (21)

*MATERIAL APREENDIDO*
– 112 PETECAS DE CRACK;
– 01 BALANÇA DE PRECISÃO;
– 01 CELULAR MARCA MULTILASER;
– 01 CELULAR MARCA SAMSUNG;
– 01 RÁDIO COMUNICADOR COM DUAS BASES CARREGADORAS;
– EMBALAGENS PARA EMBALAR A DROGA;
– 01 REVÓLVER MARCA TAURUS CALIBRE 38 N° 183884;
– 01 REVÓLVER MARCA TAURUS CALIBRE 38 N° 76422;
– 16 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE SENDO NOVE INTACTAS, UMA PERCUTIDA E SEIS DEFLAGRADAS.

Advertisement