Itambé: PM e GCM agem rápido e capturam assaltante em Catolezinho.

Em uma ação rápida da Polícia Militar e GCM local, um assaltante foi preso na noite deste sábado (29), em Catolezinho.

De acordo com informações,uma dupla de assaltantes de posse de arma de fogo abordou uma adolescente na Praça principal do distrito, pertencente a Itambé, por volta de 21h:45m e tomaram um aparelho de celular da jovem, fugindo em disparada em seguida.

Duas guarnições da PM e GCM local, que se encontravam no distrito, assim que comunicada do crime iniciaram a perseguição aos elementos que tomaram rumo à Estrada dos Nove, que dá acesso a BA-263, porém na fuga alucinada, os indivíduos caíram com a moto sendo que um foi preso e outro conseguiu desaparecer no matagal.

clique aqui e assine
O indivíduo capturado foi identificado como Mateus Silva Ferreira, 24 anos, morador da cidade de Itapetinga.

O assaltante foi preso pela PM e conduzido juntamente com a arma e a moto para o complexo policial de Itapetinga para lavratura de ocorrência.

clique aqui e assine
Não é a primeira vez que indivíduos armados cometem assaltos no distrito de Catolezinho, no dia 09 de janeiro de 2019, cerca de três bandidos armados, após dar voltas pelo distrito chegaram em um Veículo modelo Fiesta, da cor cinza e promoveram um arrastão na Praça Sebastião Roxo, próximo a fábrica de laticínios, onde se encontravam várias pessoas, inclusive crianças. Na ação criminosa foram tomados no assalto uma moto Honda CG-150 e aproximadamente 7 celulares. Um desses celulares foi tomado da mão de uma criança que teve arma apontada para ela.

Após o assalto, os bandidos tomaram rumo em fuga, seguindo pela estrada denominada “os 9 Km”, sentido Itapetinga.

 

Fonte:Itambé Agora

Advertisement