MPF em Vitória da Conquista (BA) conclui processo de doação de bens iniciado em março

O Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista (BA) realizou na última segunda-feira a doação de dois aparelhos de ar condicionado modelo split completos (com evaporadora e condensadora) ao Esquadrão de Motociclistas Falcão da Polícia Militar da Bahia. Com entrega, foi finalizado o processo de Doação 01/2019 da unidade.

Os órgão e entidades autorizados a participar doprocesso de Doação 01/2019,realizado entre 18 de março e 1º de abril, foram,os órgãos dos Poderes Federal, Estadual, Municipal e instituições filantrópicas. Apenas um órgão da administração pública estadual e uma entidade filantrópica manifestaram interesse nos itens disponíveis no processo de doação de bens: o Esquadrão Motociclistas Falcão da Polícia Militar de Vitória da Conquista e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Nazaré.

Os bens foram destinados ao Esquadrão de Motociclistas Falcão da Polícia Militar, conforme a ordem de preferência estabelecida no Aviso de Doações de Bens 01/2019, que concede prioridade aos órgãos da administração pública estadual.

Advertisement