Miro Cairo e Senhorinha Cairo recebem Mutirão Bairro Legal

Da porta de casa, o vigilante José Carlos dos Santos observa o trabalho das máquinas da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) executando serviços de patrolamento. A ação faz parte do Projeto Mutirão Bairro Legal, que esta semana atende aos moradores do Senhorinha Cairo e Miro Cairo.

“É uma boa vermos essas coisas aqui no bairro, é gente trabalhando para que a gente tenha um lugar melhor para morar, disse José Carlos, que mora no bairro Miro Cairo há um ano. Operações Cata-bagulho e tapa-buracos, reposição de lâmpadas, pintura de guias e faixas de pedestres, além de paisagismo e podas fazem parte do projeto. Também estão sendo beneficiados os residenciais Jequitibá, Flamboyant, Pau-Brasil, Jacarandá, Acácia e Ipê, que recebem os mesmos serviços com o projeto Condomínio Legal.

Até a quinta-feira (11), as ações seguem em todas essas localidades. Na sexta-feira (12), a população da região receberá a 11ª edição do Prefeitura Móvel. Das 8h30 às 15h, a Escola Municipal Professora Lisete Pimentel Mármore estará aberta à comunidade que receberá serviços de saúde, beleza, educação, assistência social e cultura. Os gabinetes do Prefeito, vice-prefeita e secretários também funcionarão no local.

 

Fonte: PMVC

Advertisement