Herzem e ACM Neto falam da 1ª visita de Bolsonaro a Bahia

Na tarde desta quinta-feira (11), na Prefeitura de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM, e o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), iniciaram entendimentos para organização da 1ª visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a Bahia.

Em vídeo, o prefeito Herzem agradeceu ao prefeito ACM Neto que está envolvido na organização do evento de inauguração do aeroporto Glauber Rocha com a presença em Conquista do Presidente da República.  “É assim, com muito diálogo e fortes parcerias, que vamos transformando Conquista em uma cidade melhor para se viver”, garante Herzem

A Prefeitura de Conquista vai mobilizar a população de Conquista para a festa de inauguração do aeroporto: “Será uma grande festa verde-amarelo em nossa terra. Conclamo a população, a tremular a bandeira do Brasil para saudar o presidente Bolsonaro – que vem para inaugurar o nosso novo aeroporto”, declarou o prefeito Herzem ao BRG.

O prefeito ACM Neto está dedicado a promover uma grande recepção ao presidente Bolsonaro.

“Eu e o ex-senador Antonio Carlos Magalhães Filho, em uma articulação política em Brasília, conseguimos direcionar os recursos para construção do aeroporto de Conquista. Foi a primeira emenda parlamentar de grande vulto de autoria do meu pai”, disse com entusiasmo o prefeito ACM Neto.

Advertisement