Prefeitura oferece vagas de curso de informática para comunidade.

A Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente oferece vagas para o curso de Informática Básica. As aulas serão ministradas três vezes por semana em duas turmas: 30 vagas para o matutino e 15 para o vespertino.
Os interessados devem estar cursando ou já terem cursado o 6º ano do Ensino Fundamental II. Para efetuar a matrícula é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento, documentos (RG, CPF) dos pais e/ou responsável, comprovante de residência e declaração de escolaridade.
As inscrições podem ser feitas na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, localizada na Praça Tancredo Neves, até esta terça-feira (16), das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A coordenadora da Rede de Atenção, Camila Fischer, explicou que essas são vagas remanescentes. “Disponibilizamos no primeiro momento vagas para os adolescentes atendidos pelas instituições que compõem a rede”. Camila lembrou ainda que tem carga horária de 40h, com previsão de início em 29 de julho.

Advertisement