Carro bate em poste e tomba.


Carro bate em poste e desce ribanceira em Itapetinga; uma vítima ficou gravemente ferida.

Um grave acidente por volta das 11:40 hrs da manhã desta quarta-feira 17, na Av Paulo Souto, Bairro Vila Isabel envolvendo um veículo Fiat/Fiorino deixou uma vítima gravemente ferida.

De acordo com testemunhas, o veículo vinha da Nova Itapetinga sentido à Vila Isabel quando, no alto da curva após a ponte sobre o Rio Catolé, o condutor conhecido como Misael, teria perdido o controle do veículo e acabou batendo a lateral do passageiro contra um poste de iluminação e caindo numa ribanceira.

Com o impacto a porta do veículo ficou solta junto ao poste e o carro por pouco não caiu na ribanceira de aproximadamente 12 metros de altura. Misael teria fugido a pé logo após o acidente, deixando seu colega sozinho agonizando.

A vítima grave ainda sem identificação exata teve o nome citado como Tim ou Jorge, foi socorrida pelo SAMU-192, que permaneceu no local prestando socorro por cerca de 40 minutos, logo encaminhou para o Hospital, provavelmente seguirá para Vitória da Conquista, ele se encontra consciente porém com lesões aparentemente graves.

Advertisement