Nota Premiada Bahia anuncia ganhadores do sorteio de julho

Foi divulgado nesta quarta-feira, 17, o resultado do sorteio do mês de julho da campanha Nota Premiada Bahia, do Governo do Estado. Do total, são nove ganhadores em Salvador e um em Feira de Santana. Cada um dos dez sorteados receberá o prêmio de R$ 100 mil.

Os contemplados desta vez foram Ivete Carige Pimentel, Carla Wirz Leite Sá, Aluisio Antônio Mendes de Araújo, Josefa Edileusa Menezes Matos, Márcio Menezes Moreira, Arlinda Maria Pinheiro Pineiro Passos, Camila Magalhães Pigozzo, Amanda Louise Rocha dos Santos, Camila Santos Pascoal e Josafá Soares de Souza Junior.

Os sorteados na capital moram nos bairros de Mussurunga I, Cajazeiras, Curuzu, Itaigara, Pau Miudo, Caminho das Árvores, Cabula e Cabula VI. O de Feira de Santana é morador do Centro da cidade.

A campanha de cidadania fiscal realizada pela Secretaria da Fazenda (Sefaz-Ba) conta atualmente com mais de 478 mil participantes. Para concorrer aos prêmios, é preciso estar inscrito no site da Nota Premiada e incluir o CPF cadastrado a cada compra realizada em estabelecimentos que emitem a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Com este novo sorteio, a Nota Premiada Bahia chega a 182 ganhadores. Do total de contemplados desde o início da campanha, em fevereiro, 131 são da capital e 51 do interior.

 

Fonte: A Tarde

Advertisement