Embasa trabalha para regularizar abastecimento em bairros da Zona Oeste de Vitória da Conquista

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que equipes estão trabalhando nesta segunda (22) para regularizar o abastecimento nos bairros Urbis IV e Urbis V, após a identificação de um defeito em um registro regulador de vazão da rede distribuidora que atende a esta região da cidade.

Enquanto executa o serviço emergencial de substituição do equipamento danificado, o abastecimento estará interrompido nos bairros Ibirapuera, parte alta do Guarani, parte alta do Bairro Brasil, Recantos das Águas, além das Urbis IV e Urbis V. O reparo deverá ser concluído no início da noite desta segunda (22), quando o fornecimento de água será restabelecido gradativamente.

Outros bairros da cidade também poderão registrar problemas no abastecimento nesta segunda (22) devido a uma parada não programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) provocada por falhas no fornecimento de energia elétrica que reduziu temporariamente a produção de água tratada neste final de semana. Por isso, a Embasa recomenda que a população mantenha a economia, consumindo de forma racional a água armazenada nos reservatórios domiciliares e evitando todas as formas de desperdícios.

Advertisement