Vídeo:Menino ganha festa de aniversário surpresa da Ronda Escolar da 77ª CIPM.

Carlos Daniel nunca tinha tido uma festa de aniversário na vida até hoje, dia em que completou 14 anos. A festa surpresa, com direito a bolo, salgados e docinhos, foi organizada pela Ronda Escolar da 77ª CIPM, na tarde desta segunda-feira (22) em Vitória da Conquista.

A família de Carlos Daniel (mãe e três irmãos), colegas de turma, além dos professores, participaram da comemoração que aconteceu na Escola Municipal Helena Cristalia.

A festa de pura emoção chegou ao ápice quando os policiais chegaram com o presente para o aniversariante: uma bicicleta! Daniel demorava quase 1h30m para chegar na escola, o que agora fará de bicicleta em cerca de 15 minutos.

“Carlos Daniel é um menino responsável que se destaca pelo cuidado com os outros. Nós da 77ª CIPM, com todo apoio do nosso comandante o Ten Cel PM Fernando Leite, acompanhamos de perto essa família carente que precisa da ajuda de todos nós. Carlos sempre sonhou em ter um aniversário, nos orgulhamos em ter realizado esse sonho”, destacou a Sub Ten PM Vania Silva, comandante da Ronda Escolar.

Advertisement