Operação policial cumpre mandado de prisão contra irmãos em Itororó.

Após denúncias da comunidade, informando que os irmãos Edicleudes, vulgo “Sombra” e Cairano, oriundos de Coroa Vermelha, município de Santa Cruz de Cabrália, com passagens pela polícia daquele município e considerados de alta periculosidade, estariam escondidos no endereço Travessa Sílvio Benício, n° 14, Distrito de Rio do Meio – Itororó – Ba.

E contra os quais teriam Mandado de Prisão em aberto, pela prática de tentativa de homicídio contra a pessoa de Jailson Costa dos Santos, crime supostamente ocorrido em 28 de Março de 2019, tendo as prisões decretadas no dia 08 de julho de 2019, pela M.Ma. Juíza de Direito da Vara Crime da Comarca de Santa Cruz de Cabrália, Dra. Tarcísia de Oliveira Fonseca Elias.

Assim, montou-se uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Itororó, para averiguar a denúncia.

Chegando ao local, constatou-se a veracidade do fato, localizando os indivíduos, os quais não ofereceram resistência e foram apresentados a Delegacia Territorial de Itororó e posteriormente encaminhados ao DPT para realização de exame de corpo delito. Os presos ficarão custodiados na sede da 21ª Coordenadoria de Policia de Itapetinga, de onde serão recambiados para a Comarca de Santa Cruz Cabrália

Advertisement