Motorista morre prensado por ônibus da dupla sertaneja Jads e Jadson.

O motorista auxiliar Alziro de Oliveira Marquize, de 54 anos, morreu prensado por um ônibus da dupla sertaneja Jads & Jadson, na manhã desta última segunda-feira (29). As informações são do Campo Grande News.

Segundo o site, o trabalhador morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros. Militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. O acidente aconteceu na Rua Portugal, na Vila Carvalho, próximo ao Parque de Exposições, em Campo Grande.

Ainda de acordo com o site, hoje pela manhã, Alziro dava sinal para o motorista Evandro Aparecido Araújo, de 45 anos, sair da garagem com o ônibus de ré, quando foi prensado contra o muro.

Ao site, o sargento Carlos Ferreira, do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), disse que o acidente pode ter ocorrido após o motorista tentar sair de uma canaleta por onde escorre a água, ao acelerar o veículo, o motorista pode ter prensado o colega. Os dois funcionários são habilitados para dirigir ônibus e trabalhavam juntos há 4 meses. Alziro era motorista auxiliar.

O trabalhador sofreu trauma de tórax e morreu de parada cardiorrespiratória. A empresa de garagem onde ocorreu o acidente presta serviços a várias empresas de transporte. O motorista do ônibus foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga, onde deve prestar depoimento, conforme a polícia, Evandro deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Advertisement