venha pegar até 5 lâmpadas LED de graça no Glauber Rocha saiba como.

Uma parceria entre Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio do projeto “Energia com Cidadania”, disponibiliza lâmpadas de LED para população . A caravana do projeto está instalada no Centro Glauber Rocha, a ação teve início nessa quarta-feira (31) e se estende até o dia 9 de agosto.

Para efetuar a troca das lâmpadas, é preciso ser morador de comunidade popular ou da zona rural, ou ter cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e não possuir débitos com a Coelba. É necessário ainda apresentar a última conta de luz paga, o documento de identificação do titular da conta e o da pessoa que comparecer em seu lugar, se for o caso. O atendimento é sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30; exceto no dia 9, quando as atividades serão encerradas às 13h.

Com isso, o cidadão que levar até cinco lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas pode efetuar a troca por cinco lâmpadas de LED, que são mais eficientes e econômicas. Além disso, uma série de outros serviços está disponível durante a ação, como negociação de débitos, cadastramento na TSEE e solicitação de ligação ou religação de energia. As pessoas que comparecem à caravana também são convidadas para um bate-papo sobre hábitos de consumo consciente.

Advertisement