FTC Conquista promove maratona de treinamento de professores

O Centro Universitário FTC de Vitória da Conquista iniciou nesta segunda-feira (05), sua Jornada Pedagógica 2019.2 com o tema “Possibilidades e Desafios de uma Educação em Movimento”.

De acordo com o Diretor Geral Prof. Aureliano Tavares, durante cinco dias, nos períodos matutinos, vespertinos e noturnos, todos os professores da Instituição estarão em intenso processo de treinamento. “A Jornada Pedagógica objetiva preparar os docentes para que, com o retorno dos alunos no próximo dia 12, possam implementar – em sala de aula – todas as ferramentas educacionais relevantes para a modernização do processo ensino aprendizagem”, afirma Tavares.

Dentre as diversas oficinas e cursos estão: Uso de Recursos Tecnológicos Digitais, Certificação Google, Sala de Aula Invertida, Biblioteca virtual, Metodologias Ativas e Educação Inclusiva no Ensino Superior.

Segundo Virgínia dos Anjos, Assessora Acadêmica, a FTC busca constantemente inovar em soluções, humanizar processos, cuidar com empatia e praticar economia responsável. “Seguindo nosso lema de sempre questionar o que te movimenta, hoje podemos dizer, com toda certeza, de que nossas escolhas nos movimentam”, diz Virgínia.

Aos interessados que ainda não fizeram suas escolhas educacionais, a FTC Conquista está disponibilizando bolsas de estudo com descontos que chegam até 50% nas mensalidades de seus diversos cursos de graduação e com matrículas a partir de R$ 49,90. Os descontos valem para todas as mensalidades durante o curso todo.

A FTC disponibiliza cursos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Tecnologia e Licenciatura; distribuídos em uma estrutura de mais de 18 mil metros quadrados, cinco módulos, 34 laboratórios, agência experimental de Publicidade e Propaganda, núcleos de atendimento à comunidade, academia escola, cozinha experimental e biblioteca com acervo de 25 mil itens.

Os cursos oferecidos com ofertas mais atraentes são Biomedicina, Farmácia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Direito, Administração, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Sistemas de Informação.

Consulte também descontos para transferência de outras instituições e para portadores de diploma de curso superior que desejam fazer outra graduação.

Informações através do telefone (77) 3422-8801

Advertisement