CPF cancelado:Suspeito de atirar em criança de 10 anos,morre em confronto com a polícia.

Um homem suspeito de atirar em uma criança de 10 anos, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, morreu em confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (7).

O menino foi atingido por uma bala perdida, na frente da mãe, e morreu. O caso ocorreu no domingo (4), no Conjunto Residencial Conceição Vile.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Neylson Vitor da Conceição, também conhecido como “Paçoca”, foi encontrado por equipes da Rondesp Leste, no bairro do Papagaio, após denúncias anônimas.

Ainda conforme a SSP, as denúncias davam conta de que o suspeito estava armado, junto com outros comparsas, na frente de uma casa. “Paçoca já havia sido preso em março deste ano, por porte ilegal de armas, também pela Rondesp Leste.
De acordo com a SSP, quando os policiais se aproximaram do grupo foram recebidos a tiros. Houve revide e, no confronto, “paçoca” foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola calibre 380 e cinco cartuchos foram apreendidos com o suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH), em Feira de Santana.

Advertisement