Indivíduo tem CPF cancelado,e adolescente é detido após ação conjunta do PETO e ROTAM na noite desta quinta-feira(8)em Itapetinga.

Uma ação conjunta entre policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas (Rotam) terminou com um suspeito de tráfico morto, drogas apreendidas e um adolescente detido.

A ocorrência aconteceu na noite desta quinta-feira (8), na rua Dona Ruth, às margens do Rio Catolé.

Os policiais disseram que chegaram ao local depois de receberem informações dando conta de três indivíduos armados na localidade. Lá, eles fizeram cerco para prender os suspeitos, porém, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo.

Segundo os militares, dois suspeitos estavam armados, um foi baleado no confronto, outro conseguiu fugir e o terceiro acabou detido.

Ainda durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de maconha e material para embalar cocaína.

O suspeito baleado foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu. Ele ainda não foi identificado oficialmente.

O rapaz que foi detido é um adolescente de 16 anos. Ele foi apresentado no Complexo Policial juntamente com a arma utilizada no confronto, um revólver calibre 32, com 6 munições, sendo três deflagradas.

O corpo do suspeito está no Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia.

Fonte: Itapetinga Repórter

Advertisement