Ação conjunta da Polícia Civil de Brumado e Polícia Civil de São Paulo culmina com prisão de suspeito de homicídio.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia – envolvendo as Delegacias de Polícia de Brumado e Pres. Jânio Quadros-BA (20ª COORPIN) – e a Polícia Civil de São Paulo, culminou com a prisão ARTHUR VITOR SILVA VIANA, de 19 anos de idade.

Conforme investigações apuradas em inquérito policial que tramita na Delegacia de Polícia de Brumado-BA, Arthur, juntamente com outro comparsa, é suspeito de praticar um homicídio contra VANDERLUCAS PEREIRA MEIRA, de 21 anos, no mês de Junho do corrente ano. Além disso, Arthur ainda é suspeito de participar de outras duas tentativas de homicídios em Brumado.

A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Brumado-BA, conseguiu descobrir o paradeiro do autor em Votorantim-SP e acionou a Polícia Civil daquele Estado, a qual, por meio dos seus investigadores, conseguiu prender o foragido e cumprir o respectivo mandado de prisão temporária.

O preso foi apresentado no plantão Policial da Delegacia de Votorantim-SP e foi transferido para a Cadeia Pública de São Roque-SP.

Arthur será transferido para uma unidade prisional da Bahia, onde responde aos respectivos processos criminais, em tempo oportuno .

Advertisement