Fugitivo da delegacia de Itarantim é preso em MG e oferece R$ 10 mil a policiais para ser liberado.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu Kevenn Brendow Santos, após uma abordagem, na cidade de Salinas, em Minas Gerais. Ele era considerado fugitivo da delegacia do município de Itarantim, no interior da Bahia, onde estava preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

No dia 2 janeiro de 2017, o acusado serrou a grade da cela em que estava e fugiu. Na época, Kevenn dividia a cela com mais três detentos, os quais não quiseram fugir. As polícias Civil e Militar do município fizeram diligências em pontos estratégicos com objetivo de recapturar o homem, mas, ele desapareceu.

A polícia mineira informou que a prisão do jovem, também conhecido como “Maresia”, aconteceu depois de denúncia anônima de tráfico de drogas, nas proximidades de um posto de saúde do Bairro Nova Esperança. Ao notar que seria abordado pelos policiais, ele tentou se desfazer de 2 pinos de cocaína, mas acabou imobilizado e preso. Na casa do homem de 24 anos, os militares apreenderam 41 embalagens de cocaína, além de uma balança.

Ainda segundo a Polícia Militar, o acusado ofereceu R$ 10.000,00 aos policiais para que fosse liberado.

O flagrante foi apresentado a Polícia Civil do município, onde “Maresia” segue preso, à disposição da justiça.

Fonte:Itapetinga Repórter

Advertisement