9° BEIC CONTA COM NOVO SUBCOMANDANTE

O Governador do Estado da Bahia por meio de Decreto publicado no Diário Oficial do Estado no dia 20 de julho de 2019, nomeou o recém-promovido Maj PM Vagner Ribeiro de Almeida na função de Subcomandante do 9° BEIC.

Oficial superior com vasta experiência profissional, o Maj PM Vagner é graduado em Direito pela UESB e com especialização em Segurança Pública e Gestão de Pessoas, com diversos cursos, entre eles Ações Especiais em Área de Mata Atlântica, Gerenciamento de Crises, Primeiras Respostas envolvendo Bombas e Explosivos e Curso Intermediário de Comando Operacional – CICOP/2018. O citado Oficial já assumiu cargos importantes na Corporação como Subcomandante da CIPE- Sudoeste e Companhia Independente de Policiamento Tático – CIPT Sudoeste, como também Comandante da 92ª CIPM/Área rural.

Por outro lado, esta Unidade agradece e reconhece o empenho e os excelentes serviços da Subcomandante substituída, a Cap PM Patrícia Gomes Santana, que, por cerca de 2 anos desempenhou a nobre missão de ser o elo entre o Comandante deste BEIC e todos os seus comandados.
Visando o aprimoramento de suas ações, o Maj PM Vagner realizou o Curso de Gerencial de Comando Operacional (CGCOP 2019.1), no período de 08/07 a 09/08/19, com carga horária de 130 h/a, com diversas disciplinas como: Operações Policiais, Orçamento e Finanças, Policiamento Comunitário, Gestão de Pessoas, Direito Administrativo Disciplinar e Polícia Judiciária Militar, Comunicação Social e Relações públicas, entre outros.
O 9° BEIC deseja ao seu novo subcomandante muito sucesso nesta missão e que Deus o abençoe!

*É a PM e a Comunidade na corrente do bem!*

*FONTE*
Seção de Comunicação Social – 9° BEIC

Advertisement