Ex Vereador morre em acidente na BR- 116

Carmelino dos Passos Nascimento, 69 anos, morreu em decorrência do acidente ocorrido a BR-116, à altura do Km 695,7, próximo ao local conhecido “Curva do Abacaxí”, ligação entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino. O veículo VW/Gol de placa JSZ-2422, licença de Vitória da Conquista, conduzido por Carmelino dos Nascimento, ex-vereador em Manoel Vitorino, colidiu com um caminhão Scania placa ITT-0120, no momento em que o motorista do automóvel tentava retornar para a sua mão de direção após uma ultrapassagem. O corpo foi levado para IML do Departamento de Polícia Técnica-DPT de Jequié, para as formalidades legais.

2 Responses to Ex-vereador de Manoel Vitorino morre em acidente na BR 116
ewerton almeida disse:
23 de abril de 2012 às 22:32
Velho amigo e companheiro das lides politicas.Quando da minha primeira eleição para deputado teve uma atuação destacada para viabilizar a minha candidatura e foi um dos baluartes, que acreditou ser possível trazermos água de Oriente Novo para a cidade, o que aconteceu no Governo Waldir Pires. Foi Presidente do PMDB e vereador do município. Tinhamos propriedade muito perto uma da outra, nas regiões das duas irmãs e do Km 58.Comerciante e Dentista prático, deixa uma lacuna muito grande no seio da sua familia e da comunidade. Estarei acompanhando o seu corpo na ultima despedida, quando terei oportunidae de dá o meu abraço pesaroso à familia enlutada. É o mínimo que posso fazer por quem sempre foi leal na politica e na amizade.
Esse trecho Manoel Vitorino apresenta armadilhas que ceifaram muitas vidas. A sinalização nesse trecho precisa ser redobrada, e os motoristas, precisam mais do que nunca de redobrada atenção.

Advertisement