Definidos os finalistas da LCDT 2019

Após muita controvérsia em um dos confrontos das semifinais, a LCDT conheceu os finalistas do Campeonato Municipal de 2019, neste final de semana.

No sábado (17), o confronto mais polêmico: Biriguidy e Ponte Preta se enfrentaram. A Macaca estava em vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e ainda ampliou ao sair na frente do placar no jogo de volta. O time da Zona Oeste conseguiu o empate, mas logo em seguida a Ponte esteve na frente novamente.

O Biriga empatou o jogo no segundo tempo e conseguiu a tão necessária virada aos 41 do segundo tempo. A vitória por 3 a 2 colocou o time do bairro Santa Helena na final da liga.

Já no domingo (18), Grêmio e Jurema se enfrentaram em um confronto favorável ao tricolor após o 0 a 0 do primeiro jogo. Bastava apenas um novo empate que o time do Alto Maron sairia classificado.

Mas o Jurema, em sua estreia na LCDT, conseguiu o passaporte para a final, com um gol marcado ainda no primeiro tempo por Juninho. O Grêmio perdeu sua invencibilidade na competição justamente neste jogo.

Biriguidy e Jurema fazem uma final inédita na história da liga. Nos próximos dois finais de semana (dias 25/08 e 01/09), a Mega Rádiotransmite ao vivo a grande decisão da LCDT 2019.

Fonte: Diário Esportivo.

 

Advertisement