Prefeitura divulga programação especial do transporte público durante o Festival de Inverno

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), informa que durante os dias do Festival de Inverno (23, 24 e 25 de agosto), serão oferecidas linhas e horários especiais no transporte público para o Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

As linhas regulares que já fazem itinerário pela Avenida Olívia Flores irão passar pela Avenida Brasil para fazer o atendimento ao Parque de Exposições. Além das quatro linhas regulares que já passam pelo Parque, serão disponibilizadas seis linhas extras. Esses ônibus realizarão viagens de ida e volta de alguns bairros da cidade e até o local da festa.

Além disso, até a meia noite, os ônibus vão rodar normalmente pela cidade. A partir desse horário até meia hora após o final da festa, serão disponibilizadas linhas especiais saindo do Parque para os bairros.

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, esse remanejamento das linhas é para melhor atender o usuário que for para a festa, “vamos aumentar a disponibilidade dos ônibus naquela região do Parque para que todos que forem ao Festival possam usar o transporte público”, ressaltou.

A Semob informa ainda que uma equipe de fiscalização estará com fiscais das empresas Cidade Verde e Viação Rosa acompanhando a operação para adequação da frota à demanda, caso seja necessário.

Clique aqui e confira as linhas.

 

Fonte: PMVC

Advertisement