Prefeito recebe homenagem do Exército Brasileiro, em Salvador

Na manhã desta sexta-feira (23), o Prefeito Herzem Gusmão participou da Solenidade Militar alusiva à Semana do Soldado 2019, no 19º Batalhão de Caçadores, em Salvador. Na oportunidade, o prefeito recebeu das mãos do Comandante da 6ª Região Militar – Nordeste, general de divisão Marcos André da Silva Alvim, o Diploma de Colaborador Emérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.

O general agradeceu o empenho da gestão em requalificar as instalações do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista. O Prefeito Herzem respondeu que, “no que depender da nossa gestão, o Tiro de Guerra de Conquista continuará sendo o mais belo do Nordeste”.

“Nós estamos aqui recebendo uma honraria pelo que a Prefeitura fez pelas instalações no tiro de guerra, portanto foi o reconhecimento do Exército para o nosso governo, a nossa gestão. Esse é um diploma da nossa cidade, da nossa terra e da nossa equipe de governo e eu tenho dito que Deus tem abençoado! Deus abençoando e nosso governo avançando”, ressaltou o Prefeito.

A Solenidade Militar faz parte da Semana do Soldado 2019, um evento alusivo ao Dia do Soldado (25 de agosto), e das comemorações aos 100 anos do 19º Batalhão de Caçadores. Participaram também outras autoridades baianas, representantes de militares e convidados. Personalidades baianas receberam Diplomas de Colaborador Emérito e militares foram premiados com a Medalha da Ordem do Mérito Militar.

Advertisement