Homem agride esposa, depois reage à prisão e é baleado pela polícia.

Um homem de 25 anos acusado de espancar a própria esposa foi baleado pela Polícia Militar depois de resistir à prisão, na Rua Joaquim Martins Pereira, no Bairro Vila Rosa, em Itapetinga.

O caso aconteceu por volta das 9h30 desta sexta-feira (23), após os policiais receberem informações que a companheira do acusado havia sido agredida e estava recebendo ameaças de morte dentro da própria residência. Em seguida, os PMs se deslocaram para o local para averiguar a denúncia. Ao notar que seria abordado,o mesmo tentou fugir pelos fundos da casa.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o acusado colocou as mãos na cintura enquanto fugia, sendo uma levantando a camisa e a outra retirando um objeto. Um dos militares realizou um disparo preventivo na perna direita do homem. Bruno, que já contava com passagens na delegacia do município, foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor, onde ficou aos cuidados médicos.

O objeto que estava na cintura do homem era um aparelho celular, pertencente a vítima, uma jovem de 20 anos. Ela foi apresentada no Complexo Policial, onde prestou depoimento e passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A mulher informou que foi agredida pelo homem, porque ela não acordou cedo pra fazer café para ele. O casal estava junto há 4 anos e as agressões eram frequentes.

A Polícia Civil está acompanhando o caso.

Fonte:Itapetinga Repórter

Advertisement