Homem é preso suspeito de matar vizinho a tiros em Manoel Vitorino.

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (24) suspeito de matar o vizinho a tiros na cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil da região, o crime ocorreu neste sábado (24), . José Carlos da Silva Souza foi baleado na cabeça, quando estava sentado em uma moto na frente da casa onde morava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, município a cerca de 40 km de Manoel Vitorino. Entretanto José Carlos não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações preliminares obtidas pela polícia, um vizinho que foi testemunha da situação relatou que o tiro foi disparado por alguém que estava na casa em frente a da vítima. As testemunhas acionaram a Polícia Militar.

Quando a guarnição chegou ao local foi à casa indicada pelas testemunhas e encontrou o suspeito. No imóvel, o morador identificado como José Marcolino de Jesus confessou que havia disparado contra o vizinho e mostrou onde havia guardado a arma do crime.

Vizinhos disseram a polícia que vítima e suspeito tinham uma desavença por conta de um trabalho de pedreiro feito por José Marcolino. Não há detalhes sobre a situação que envolve os homens. As testemunhas serão ouvidas na delegacia.

Advertisement