Grupo protetor se mobiliza para salvar animais que pertenciam a Rosa Cigana

Um grupo protetor de animais de Vitória da Conquista – Grupo Quatro Patas – está se mobilizando nas redes sociais para garantir abrigo a gatos e cachorros que pertencem a uma mulher acusada de estupro de vulnerável. Rosa Cigana, como é popularmente conhecida, foi presa e teve sua casa destruída por populares revoltados com as cenas que circularam em diversos grupos de whatsapp. O vídeo mostra que ela expõe uma criança a constrangimentos sexuais.

“Quem mora em Vitoria Da Conquista já deve ter ouvido falar de Rosa “Cigana”. Pois bem ontem ela foi presa, o motivo não vem ao caso, mas o assunto são os mais de 50 animais que era dela, entre eles filhotes de cães e gatos. Populares destruíram a casa e agora os animais estão no meio do nada e sem nenhuma proteção.

Agora é hora de todos, independente de grupo, unir forças para ajudar essas vidas e por isso venho aqui pedir a sua ajuda com LAR TEMPORÁRIO urgenteeeeee ração para cães e gatos, medicamentos, enfim tudo que servir para animais.Não queremos ajuda financeira apenas itens e abrigo para eles com urgência”, escreveu o grupo em seu instagram.

 

Fonte: Blog do Redação

Advertisement