Mutirão Bairro Legal intensifica ações de limpeza no bairro Patagônia

Até agora, foram recolhidas 20 toneladas de resíduos pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep). As ações de limpeza no bairro Patagônia, como parte do projeto Mutirão Bairro Legal, foram intensificadas.

A Operação Cata-Bagulho também esteve no bairro, coletando sete toneladas de entulhos, além de promover atividades de educação ambiental. O mutirão de limpeza da Sesep também atuou de forma intensiva pelo bairro, com serviços de capina e varrição. A equipe realizou ainda a pintura de meio-fio na Avenida Frei Benjamin, na Feira do Patagônia, no Hospital Esaú Matos e nas imediações do Colégio Municipal Rainha da Paz.

As ações do Mutirão Bairro Legal acontecem como um preparativo para receber a 12ª edição do Prefeitura Móvel, agendada para esta sexta-feira (30). Na ocasião, a população terá acesso a uma série de serviços públicos na área de saúde, educação e projetos sociais; além de audiências com o prefeito Herzem Gusmão e membros do secretariado municipal. O evento acontecerá das 8h30 às 15 horas, na Escola Municipal Rainha da Paz.

 

Fonte: PMVC

Advertisement