Polícia divulga foto de Breno,autor do homicídio de um jovem da última quinta-feira.

Em operação conjunta com a Rondesp, em menos se 24 horas a Delegacia de Homicídios elucida homicídio ocorrido ontem, 12/09/2019, em frente ao Deserg nesta cidade.

Após o crime investigadores da DH de posse das imagens das câmeras de segurança do Deserg empreenderam diligências no sentido de localizar os autores do homicídio de JULIO CESAR SANTOS NOVAES, 20 anos, que foi morto a tiros pelo autor, maior de idade, já identificado pelos investigadores, com a participação dos menores apreendidos e após a divulgação das imagens, policiais das Rondesp receberam denúncia anônima, tendo localizado os menores que participaram deste evento criminoso.

Os menores de iniciais G.N.S e F. L. S. apos serem localizados pela Rondesp foram apresentados e ouvidos na DH, na presença de advogado e familiares, confessaram suas participações no crime e apontaram BRENO DE OLIVEIRA ALMEIDA, 19 anos(foragido) de idade como sendo o mentor intelectual e o executor dos disparos que vitimaram JULIO CESAR.

A motivação apresentada foi porque a vitima “cabuetou” o tráfico de drogas naquele bairro.

A arma usada no crime foi um revólver cal.38 que o autor levou consigo na fuga.

Contra os menores foi confeccionado um AAFAI e os mesmos serão apresentados ao promotor e Juiz da Vara da Infância e juventude desta Comarca, que poderá decidir pela internação dos mesmo em instituição para menores infratores.

Fonte: DH/VCA.

Advertisement