Dinamite:O ex- jogador do Vasco da Gama, ‘reinou’ entre os torcedores em Conquista.

“Eu dei muito ao Vasco, eu sei, mas recebi muito mais”, disse o ídolo vascaíno ao encerrar sua fala na noite de ontem no jantar que lhe foi oferecido e que a torcida compareceu em massa para prestigiar.

Foi inesquecível o que vimos ontem, desde a sua chegada ao aeroporto Glauber Rocha Roberto foi assediado por uma torcida apaixonada e fiel, e ele retribuía o carinho por onde passava, distribuindo simpatia em agradecimento a calorosa acolhida que tivera na hospitaleira Terra do Frio.

O clima ficou quente, tudo por causa do calor humano presente no jantar realizado no Culinária Grill totalmente ocupado por torcedores do Vasco, embora tivéssemos vários flamenguistas presentes ao ato e que reconhecem no homenageado um ídolo de todos os brasileiros.

O ex-prefeito Murilo Mármore, torcedor do Fluminense, compareceu ao evento representando o prefeito Herzem Gusmão e reconheceu no artilheiro “um exemplo de atleta dentro de campo, e fora das quatro linhas um verdadeiro cidadão. Roberto passou pela política partidária elegendo-se deputado, só que o seu nome passou incólume diante do exercício dos costumes ruins ligados aos partidos”.

Denilson, realizador da programação ficou feliz com o resultado positivo de tudo. A torcida do Vasco é um patrimônio do clube e Conquista deu prova disso na homenagem prestada ao nosso principal ídolo que é Roberto Dinamite.

Informações e fotos:Blog do Massinha

Advertisement