Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Guanambi.

Um homem, identificado como Adriano dos Santos Silva, mais conhecido como ‘Marcondes’, 29 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (6), quando estava dentro de um carro na rua João Antônio Nogueira, no bairro Vasconcelos, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 21h50, a vítima foi interceptada no referido local por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta. Posteriormente, o carona desceu do veículo e efetuou vários disparos com pistola .40 no homem, que morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram por destino desconhecido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer a perícia no local do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora preso.

Este é o 18º homicídio registrado no ano de 2019 em Guanambi. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. A principal linha de investigação é que o crime tenha relação com a disputa de facções do tráfico de drogas.

Advertisement