JEQUIÉ – Ladrão encapuzado tenta roubar motos da PM e leva ¨chumbo¨ na Cidade Nova

Douglas Bregôncio Matos, 18 anos, foi surpreendido por policiais militares que estavam trabalhando nas viaturas do comando Carcarás, o fato inusitado ocorreu por volta das 18 horas de segunda feira, no bairro Cidade Nova, em Jequié.

Segundo a Polícia, Douglas aparentava não estar em estado normal, ele tentou fazer um assalto nas imediações do DNER bairro Cidade Nova, avistou duas motocicletas paradas naquelas proximidades e ao aproximar-se com o rosto coberto por uma camisa sacou a arma e para surpresa dela eram as motos do comando Carcarás da Polícia Militar.

Os policiais percebendo que Douglas estava armado se protegeram e efetuaram disparos que acertaram Douglas. Douglas conseguiu fugir mesmo baleado e momentos depois foi localizado na Rua Travessa São Lucas sendo socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Prado Valadares, onde foi medicado ficando em observação. Douglas foi atingido na mão esquerda e nas costas.

O elemento que cursa o 9º ano do ensino fundamental disse que trabalha como servente de pedreiro e reside no Alto do Cemitério.

 

Fonte: Jequié Urgente

Advertisement