O pioneiro está de volta

O universo do ciclismo de uma forma descontraída e bem pautada! Esse é o conceito do programa Papo de Pedal. Agora de volta às origens, nas ondas da Clube FM 95.9.


A casa que acolhe o Papo de Pedal também é pioneira na cidade e a sua gestão tem estado de olhos sempre atentos às tendências do mercado dentro do universo radiofônico, e agora abre portas para um imenso nicho de seguidores e ouvintes que acompanham o Papo de Pedal também por meio da internet.


O Programa tem como âncora o administrador, ciclista e radialista Osmar Bahia. Soteropolitano, foi locutor na Salvador FM, apresenta sempre um vasto conteúdo sobre o ciclismo na Bahia e no Brasil.

Com parcerias importantes e assuntos diversificados o Papo de Pedal é um programa assistido e ouvido não só por quem procura informações sobre o ciclismo, mas também, por quem deseja ter dicas e cuidados sobre prática esportiva e qualidade de vida.
Fiquem ligados no Papo de Pedal, todas as terças, às 19h, na Clube FM 95.9 e nas plataformas digitais Facebook, Instagram e YouTube.

Advertisement