Conquista: ‘Saudade? Vou ter todos os dias’

Vítima de um grave acidente na Urbis 6, no mês passado, o jovem Ruan Santos segue deixando saudades entre amigos e familiares.

Ex-funcionário de uma farmácia na Zona Oeste de Conquista, Ruan não resistiu e faleceu no Hospital de Base da cidade há 1 mês.

Nas redes sociais, familiares e amigos lembraram os 30 dias da sua morte trágica e prestaram dezenas de homenagens, como a de Mile Araújo, companheira de Ruan, que reproduzimos abaixo:

“Saudade? Vou ter todos os dias, todas as horas, todos momentos.. Ah 1 mês a atrás infelizmente foi a última vez que vir você respirando , mesmo que era naquele aparelho mais eu sentia você vivo em mim.. Te beijei te disse o quanto te amava, te agradecer por ter sido o homem incrível que era pra mim e pra minhas filhas até mesmo pro nossos cachorros … Amor eu sempre vou poder falar de boca cheia que vc era incrível o cara mais incrível que poderia existir mim lembro de tudo.  Esse 1 mês Mô foi de choro , saudade, esperança que seja uma mentira, de qualquer momento vc iria mim manda mensagem ou chegar em casa. 😭😭😭 Sei que está né um lugar que é melhor que o nosso olhando por todos…. Te amo e saudade vou sentir todas as horas 😭🙏🏻💔

 

Fonte: A Tarde

Advertisement