Delegado Leonardo Rabelo,deixa a 20ª Coorpin de Brumado e assume a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Conquista.

Esta semana, várias mudanças acontecem nos comandos da Polícia Civil do interior do Estado. Uma das movimentações afeta diretamente a cidade de Brumado. Após oito anos, o delegado Leonardo Fabiani Rabelo Silva deixa a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Quem assume é o delegado Arilano Kléber Medeiros Botelho que também já atuou na em Brumado.

O ex-coordenador Rabelo foi nomeado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Vitória da Conquista, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia. Em nota a imprensa brumadense, Leonardo agradeçeu a oportunidade de conviver por 8 anos à frente da 20ª Coorpin. “A vida é feita de ciclos e um novo começa pra mim e para Arilano que doravante assume a gestão. Ficam na bagagem o salutar ganho de experiência profissional e a certeza do dever cumprido com zelo e probidade, elevando sempre o nome de nossa Polícia Civil da Bahia”, disse o delegado. A portaria de exoneração de Rabelo foi publicada nesta quinta-feira (10), no Diário Oficial do Estado da Bahia.

 

Fonte:97 News

Advertisement