Superintendente do Procon-BA fala sobre operação que vem punindo abusos cometidos por postos de combustíveis

O programa Brasil Noticias da rádio Brasil FM recebeu para entrevista na manhã desta sexta feira (11) o superintendente do Procon-BA, Felipe Vieira. Na oportunidade ele falou sobre a reinauguração do  SAC Conquista II, no Boulevard Shopping onde o órgão de proteção e defesa do consumidor vai estar mais presente no município.

Mais o que foi destacado por Felipe durante o bate papo com o radialista Nildo Freitas foi a Operação Posto Legal, que vem buscando identificar possíveis irregularidades praticadas por postos varejistas de combustíveis, relacionadas à qualidade do produto comercializado e à quantidade real entregue ao consumidor. Ao todo, a operação já fiscalizou 68 postos em vários municípios do estado, e que pode chegar também a Vitória da Conquista.

E falando ainda sobre o direito do consumidor, Felipe destacou outro problema enfrentado pepa população baiana, que é a questão das filas nos bancos. O superintendente do Procon convocou também o consumidor para denunciar os abusos cometidos por determinados setores do comercio.

 

Fonte: Nildo Freitas

Advertisement