Urgente:Invasores tocam terror em fazenda do ex-prefeito de Itambé.

O ex-prefeito de Itambé, Ivan Fernandes, a esposa – vereadora Maria José, e demais membros da família, inclusive crianças viveram momentos de terror na noite deste domingo (13), após mais de cem pessoas invadirem a fazenda da família, situada na BA-634, há aproximadamente 6 km de Itambé, no município de Ribeirão do Largo.

Segundo informações passadas ao Itambé Agora, a família ficou sitiada na sede da fazenda, no momento em que os invasores chegaram e promoveram arrombamento da casa do filho de Ivan, aos fundos e quebraram vidros de portas e janelas, além das lâmpadas, deixando tudo às escuras.

A princípio, a família pensou que se tratava de assalto pela movimentação violenta no local e pediram socorro. A GCM, CAESG e Polícia Militar foram acionadas e, só depois que chegaram ao local e, perceberam que se tratava de uma invasão popular.

Nesse momento a situação ficou tensa e, depois de longa negociação, os invasores deixaram a área da sede e se instalaram na área do parque de vaquejada, na entrada da propriedade.

Informações passadas ao Itambé Agora, dão conta que muitos moradores de Itambé se misturaram aos invasores para para tentarem tomar a sede da fazenda.

O ex-prefeito Ivan registrou boletim de ocorrência na 21ª Coorpin em Itapetinga.

Advertisement